Os pedidos de troca e/ou devolução serão aceitos se estiverem em conformidade com os seguintes termos:
1) Arrependimento: O cliente deve se manifestar em até 7 dias após o recebimento do produto através do email atendimento@trioverde.com.br, caso contrário ele perde o direito de devolução.
2) Defeito de origem: O cliente deve enviar foto para o email atendimento@trioverde.com.br assim que constatar o problema.
Em ambos os casos só serão aceitos produtos não usados, que não tenham sido alterados pelo cliente e com a identificação do fornecedor afixada à peça, na embalagem original sem dano fisico.
SOLICITAÇÃO DE TROCA
As solicitações deverão ser comunicadas através do email atendimento@trioverde.com.br e sempre que possível devem conter o número de pedido, identificação do produto e descrição do problema para agilizar o processo.
Os produtos devolvidos a TRIOVERDE, sem prévia comunicação, não serão automaticamente aceitos pelo sistema de troca. Após análise técnica, caso se conclua que não é passível de troca, ele será devolvido ao cliente e os custos de reenvio serão de sua responsabilidade.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Troca por arrependimento: As despesas de frete para a devolução e para o reenvio do novo produto serão por conta do cliente.
Troca / Devolução por defeito de origem: As despesas de frete para a devolução e para o reenvio do novo produto serão por conta da TRIOVERDE.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através de depósito ou transferência bancária, sempre após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.
As informações bancárias do cliente são de sua responsabilidade e caso não estejam corretas a TRIOVERDE não se responsabiliza pelo extravio do pagamento.
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